Mês: Setembro 2018

Aumentar a memorização

Pense em algo novo que você sempre quis tentar, como aprender a tocar guitarra, fazer cerâmica, ginkgo biloba malabarismos, jogar xadrez, falar francês, dança o tango, o mestre ou o seu swing de golfe. Qualquer uma destas atividades pode ajudar elojo você a melhorar a sua memória, desde que mantê-lo desafiado e envolvidos.

O que sobre o cérebro-programas de formação? Existem inúmeras treinamento do cérebro aplicativos e programas online que prometem aumentar a memória, resolução de problemas, atenção, e até mesmo IQ, com a prática diária. Mas eles realmente funcionam? Cada vez mais, a evidência diz que não.

Enquanto estes cérebro-programas de formação pode levar a curto prazo de melhorias em qualquer tarefa ou jogo específico que você já está praticando, eles não parecem ginkgo biloba fazer de tudo para fortalecer ou melhorar global de inteligência, de memória, ou outras habilidades elojo cognitivas.

O que fazer?

Não ignore o exercício físico enquanto exercício mental é importante para a saúde do cérebro, o que não significa que você nunca terá de quebrar um suor. O exercício físico ajuda o seu cérebro ficar afiado. Ele aumenta o oxigênio para o seu cérebro e reduz o risco de doenças que levam à perda de memória, tais como diabetes e doenças cardiovasculares.

O exercício também aumenta os efeitos de útil químicas ginkgo biloba do cérebro e reduz os hormônios do estresse. Talvez o mais importante, o exercício desempenha um papel importante na neuroplasticidade, aumentando os fatores de crescimento e estimular novas elojo conexões neuronais.

Cérebro-estimular dicas de exercícios o exercício aeróbico é particularmente boa para o cérebro, então, escolher as atividades que manter o bombeamento de sangue. Em geral, tudo o que é bom para o coração é grande para o seu cérebro. Não demora muito tempo para limpar a névoa do sono quando você acorda? Se assim for, você pode achar que o exercício pela elojo manhã antes de começar o ginkgo biloba dia faz uma grande diferença.

Aumentar o desempenho mental

Além de limpar as teias de aranha, ele também prepara você para a aprendizagem ao longo de todo o dia. Atividades físicas que requerem a coordenação elojo mão-olho, ou complexo de habilidades motoras são particularmente benéficos para o cérebro edifício.

Exercício quebras podem ginkgo biloba ajudá-lo a superar a fadiga mental e a tarde de quedas. Mesmo que por um curto passeio a pé ou de alguns polichinelos pode ser o suficiente para reiniciar o seu cérebro.

Se você estiver enfrentando estresse traumático ou encontrar-se preso em repetitivo, insalubre comportamento  tentar exercitar os músculos conectado para lutar-ou-fugir com atenção. Exercícios que utilizam ambos os braços e pernas e são feitos de forma orientada, com a consciência atenta de sua saúde física e emocional da experiência, são especialmente bons elojo em redução de ginkgo biloba stress traumático.

Fortalecer a memoria

Exercícios como caminhada, corrida, natação, ou de escalada, ativar seus sentidos e torná-lo mais consciente de si mesmo e dos outros quando eles são feitos com o foco de atenção. Há uma grande diferença entre a quantidade de sono que você pode começar ginkgo biloba por e a quantidade que você precisa para funcionar no seu melhor.

planta para memoria

A verdade é que mais de 95% dos adultos precisa entre 7,5 a 9 horas de sono a cada noite, a fim de evitar a privação de sono. Mesmo poupar em algumas horas o que faz a diferença! A memória, a criatividade, capacidades de resolução de problemas, pensamento elojo crítico ginkgo biloba e competências estão todos comprometidos.

Aumentar o poder do cérebro

Um forte memória depende a saúde e a vitalidade do seu cérebro. Se você é um estudante a estudar para os exames finais, um trabalho profissional interessado em fazer tudo o que pode para manter a mente afiada, ou de um idoso procura preservar e melhorar a sua cinza importa a idade, há muitas coisas que você pode fazer para melhorar a sua memória e o desempenho mental.

Melhorar sua memória dicas para aumentar o poder do cérebro em qualquer idade eles dizem que você não pode ensinar a um cachorro velho novos truques, mas quando se trata do cérebro, os cientistas descobriram que este velho ditado simplesmente não é verdade. O cérebro humano tem uma surpreendente capacidade de se adaptar e mudarmesmo em idade avançada.

Melhorar o desempenho da memoria

Esta capacidade é conhecida como neuroplasticidade. Com o direito de estimulação, o seu cérebro pode formar-se novos caminhos neurais, alterar as ligações existentes e a adaptar-se e reagir em constante mudança maneiras. O cérebro é incrível capacidade de remodelar a si próprio é verdadeiro quando se trata de aprendizagem e memória.

Você pode aproveitar o poder natural de neuroplasticidade para aumentar suas habilidades cognitivas, aumentar a sua capacidade de aprender novas informações, e melhorar a sua memória em qualquer idade. Essas 9 dicas podem mostrar-lhe.

Com o tempo você já atingiram a idade adulta, o seu cérebro se desenvolveu milhões de caminhos neurais que ajudam você a processo e recuperar informações de forma rápida, familiares de resolver problemas e executar tarefas comuns com um mínimo de esforço mental.

Ter uma maior capacidade de memorizar

Mas se você sempre manter estes percursos conhecidos, você não está dando a seu cérebro o estímulo de que ele precisa para continuar crescendo e se desenvolvendo. Você tem que agitar as coisas de vez em quando! A memória, como a força muscular, requer que você “usar ou perder.” Quanto mais você trabalha fora de seu cérebro, o melhor que você vai ser capaz de processar e lembrar de informações. Mas nem todas as atividades são iguais.

O melhor cérebro exercícios de quebrar a sua rotina e o desafio de utilizar e desenvolver novas conexões cerebrais. Quatro elementos-chave de um bom cérebro-estimular a atividade ele ensina algo novo. Não importa o quanto intelectualmente exigentes a atividade, se é algo que você já está bom, não é um bom cérebro exercício. A atividade precisa ser algo que é desconhecido e fora de sua zona de conforto.

Para reforçar o cérebro, você precisa manter a aprendizagem e o desenvolvimento de novas competências é um desafio. O melhor cérebro-dinamização de actividades de procura de sua total e muita atenção. Não é suficiente, o que você achou da atividade desafiadora em um ponto. Ele ainda tem de ser algo que requer esforço mental. Por exemplo, aprender a jogar um novo desafiante peça de música conta. A reprodução de um difícil peça que você já memorizei não.

Os benefícios

É uma habilidade que você pode construir. Procure atividades que permitem que você iniciar em um nível fácil e trabalhar sua maneira em como melhorar suas habilidades, sempre empurrando o envelope para continuar a esticar suas capacidades. Quando previamente um nível difícil, começa a sentir-se confortável, o que significa que é hora de enfrentar o próximo nível de desempenho.

É gratificante recompensas de suporte do cérebro processo de aprendizagem. O mais interessado e envolvido você está na atividade, o mais provável é que você vai ser para continuar a fazê-lo e quanto maior os benefícios que você irá experimentar. Portanto, escolha atividades que, durante o desafio, ainda estão agradável e satisfatória.