Avisos importantes Sobre efeitos instadolescente Colaterais, Interações com Outros avisos de Dosagem Tomar como indicado considerações Importantes Alternativas O Fluoxetine oral cápsula está disponível como os medicamentos de marca, e como um medicamento genérico fluoxetina nomes de marca Prozac e Prozac Semanal.

O Fluoxetine vem em quatro formas: cápsula de liberação retardada de cápsula, comprimido, e a solução. Todas as formas são tomados por via oral. O Fluoxetine oral cápsula é usado para tratar diferentes tipos de depressão, transtorno obsessivo-compulsivo, alguns transtornos alimentares, e ataques de pânico.

tratamento com cloridrato

Esta droga tem um aviso da instadolescente caixa preta. Este é o mais sério aviso a partir da Administração de Drogas e Alimentos (FDA). Uma caixa preta alertas de aviso, fluoxetina médicos e pacientes sobre os efeitos da droga que pode ser perigoso. Fluoxetina pode aumentar o risco de pensamento suicida e comportamento. Esse risco é especialmente alto em crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Para que serve?

O risco é maior durante os primeiros meses de tratamento com este medicamento. Você também está em maior risco se você tem uma história pessoal ou familiar de doença bipolar ou pensamentos suicidas ou de ações. O seu médico e familiares devem observar de perto quando fluoxetina começar a tomar este medicamento e durante as mudanças de dosagem. Eles devem observar as alterações no seu comportamento ou sinais de agravamento da depressão.

Síndrome da serotonina aviso este medicamento pode causar uma condição instadolescente com risco de vida chamado síndrome da serotonina. Esta síndrome acontece quando os medicamentos causam muito serotonina para construir em seu corpo. Os sintomas podem incluir agitação, alucinações (ver ou ouvir algo que não existe), problemas com a coordenação, e uma corrida fluoxetina de ritmo cardíaco.

Eles também podem incluir hiperativa reflexos, febre, náuseas, vómitos ou diarreia. Contacte o seu médico imediatamente se tiver quaisquer sinais desta condição. Mania aviso: Este medicamento pode causar mania. Os sintomas incluem significativamente o aumento de energia, extrema irritabilidade, falando mais ou mais rápido do que o habitual, pensamentos de corrida, ou graves instadolescente problemas de sono.

O uso dele

Baixos níveis de sal aviso: Este medicamento pode causar-lhe ter perigosamente baixos níveis de sal no sangue. Os sintomas incluem dor de cabeça, fraqueza, confusão, dificuldade de concentração, problemas de memória, sensação de instabilidade. Contacte o seu médico instadolescente fluoxetina imediatamente se tiver quaisquer sintomas desta condição.

O que é a fluoxetina? A fluoxetina é um medicamento de prescrição. Ele vem como uma cápsula de liberação retardada de cápsula, comprimido, e a solução. Todas as formas são tomados por via oral. (Uma liberação retardada cápsula é liberado no seu corpo mais lentamente.

O Fluoxetine oral cápsula está disponível como os medicamentos de marca Prozac e Prozac Semanal. Ele também está disponível como um medicamento genérico. Medicamentos instadolescente genéricos geralmente custam menos do que os de marca versões. Em alguns casos, eles fluoxetina podem não estar disponíveis em cada força ou a forma como os medicamentos de marca.

Fluoxetine oral cápsula

O Fluoxetine oral cápsula pode ser usada como parte de uma terapia de combinação. Isso significa que você pode precisar levá-lo com outros medicamentos. Para a tratamento de episódios depressivos relacionados ao transtorno bipolar I e resistentes ao tratamento da depressão, esta droga deve ser usada com a olanzapina.

Transtorno obsessivo-compulsivo. Essa condição causa incómodos pensamentos que não vai embora (obsessões) e a necessidade de se fazer determinadas ações mais instadolescente e mais (compulsões). Bulimia nervosa. Esta condição é um transtorno alimentar marcada pela compulsão fluoxetina alimentar seguidos por comportamentos extremos para evitar ganho de peso (purga, jejum ou exercício físico excessivo).