Ataques de pânico estas são repentinos episódios de extrema medo e preocupação, mesmo que nenhuma ameaça existe. Como funciona o Fluoxetine oral cápsula pertence a uma classe de medicamentos chamados inibidores seletivos de serotonina (SSRIs). Uma classe de drogas é um grupo de medicamentos que funcionam de uma forma semelhante.

Estes medicamentos são frequentemente utilizados para tratar condições semelhantes o Fluoxetine funciona através do aumento da quantidade de serotonina (uma substância natural) em seu cérebro. A serotonina ajuda a manter a saúde mental em equilíbrio. Um aumento de serotonina, que ajuda a tratar os sintomas de depressão, transtorno obsessivo-compulsivo, bulimia nervosa, e ataques de pânico.

Se estes efeitos são leves, eles podem desaparecer dentro de alguns dias ou algumas semanas. Se eles são mais severos ou não ir embora, fale com o seu médico ou farmacêutico. Efeitos secundários graves contacte o seu médico imediatamente se você tem sérios efeitos colaterais.

Para que ele serve?

Nosso objectivo é fornecer-lhe com as mais relevantes e informações atuais. No entanto, devido a drogas afeta cada pessoa de forma diferente, não podemos garantir que esta informação inclui todos os efeitos secundários possíveis. Esta informação não é um substituto para o conselho médico. Sempre discutir os possíveis efeitos secundários com um prestador de cuidados de saúde que conhece a sua história médica.

A fluoxetina pode interagir com outros medicamentos o Fluoxetine oral cápsula pode interagir com outros medicamentos, vitaminas ou ervas que você pode tomar. Uma interação é quando uma substância muda a forma como o medicamento funciona. Isso pode ser prejudicial ou impedir a droga a partir de trabalhar bem.

Para ajudar a evitar interações, o seu médico deve gerenciar todos os seus medicamentos com cuidado. Certifique-se de informar o seu médico sobre todos os medicamentos, vitaminas ou ervas que você está tomando. Para saber como é que este medicamento pode interagir com algo que você está tomando, fale com o seu médico ou farmacêutico.

O uso

Drogas você não deve usar com fluoxetina não tome estes medicamentos com a fluoxetina. Isso pode causar efeitos perigosos em seu corpo. Exemplos dessas drogas incluem inibidores da monoamina oxidase (Imao), tais como isocarboxazida, fenelzina e tranilcipromina. Você não deve tomar fluoxetina, se você tomar um IMAO, ou se tiver parado de tomar um IMAO nas últimas duas semanas.

Não tome uma planta inibidora da mao dentro de cinco semanas de paragem fluoxetine. Tomar estes medicamentos muito perto, juntos, podem causar sérias e potencialmente fatais efeitos colaterais. Os sintomas incluem febre alta, constante espasmos musculares que não se pode controlar, e músculos tensos.

Efeitos do medicamento

Eles também incluem mudanças rápidas em sua frequência cardíaca e pressão arterial, confusão mental e inconsciência. Thioridazine. Você não deve tomar esses medicamentos juntos. Não tomar tioridazina dentro de cinco semanas de paragem fluoxetine. Tomar estes medicamentos, juntos, podem causar sérios problemas do ritmo cardíaco. Estes problemas podem fazer você morrer de repente.

Pimozida. Você não deve tomar esses medicamentos juntos. Fluoxetina pode causar os níveis de pimozida para aumento no seu corpo. Isso aumenta o seu risco para problemas do ritmo cardíaco. As interações que aumentam o seu risco de efeitos secundários aumento dos efeitos colaterais tomar fluoxetina com certos medicamentos aumenta o seu risco de efeitos secundários.