Se você foi um antigo discípulo de tomar A Pílula, tente sair e ver se isso muda as coisas (mas certifique-se de usar outro método confiável). E, claro, converse com seu médico sobre outras preocupações, ou olhar para um DIU de cobre, que é 99% eficaz e não utiliza hormônios.

Sério, Lidar com O Estresse o estresse e a ansiedade são a maior movimentação de sexo assassinos que eu vejo no meu consultório”, diz Marin. “Quando você estiver se sentindo estressado, é extremamente difícil ficar excitado.” É verdade, mas salientando-nos mais.

Melhor desempenho sexual

Olhar o stress como uma chamada de despertar para uma mudança de estilo de vida. “Se você quer ter um feliz e saudável vida sexual, é necessário criar o espaço em sua vida para ele.” Marin diz que parece diferente dependendo da pessoa, mas recomenda gastar 20 minutos ininterruptos, eletrônicos-livre tempo de qualidade com seu parceiro todos os dias sem trabalho, e-mails, não Instagram distrações, apenas o dois de você.

Marin é um “grande defensor” para a fêmea masturbação (e nós também!). Tanto é assim que ela tem um curso online de ensinar às mulheres como começar para baixo e sujo com eles mesmos. “Explorar diferentes técnicas de masturbação em sua conta para ter uma noção do que o seu corpo responde melhor.” Dessa forma, quando você está com o seu parceiro, você sabe o que não funciona e o que não.

Até a Sua Sensualidade com uma Confiança-incentivar o Hobby queremos não apenas olhar sexy, mas sentir isso? tente encontrar um tipo de exercício que faz você se sentir sexy quando você está fazendo isso”, diz Marin. Ela recomenda experimentar uma atividade como o hip hop, dança do ventre, burlesco, uma dança do poste de treino, ou até mesmo ioga.

Aumentar o libido

Faça Sexo Honesto a Bondade de Prioridade é tão fácil ser sugado para o dia a minúcias e esquecer a esculpir o tempo com a sua. “Tentar fazer sexo a primeira coisa quando você está em casa,” Marin recomenda. Ele pode sentir um pouco forçado ou até mesmo romântica, mas colocando-sexo antes do seu trabalho, e-mails ou o Netflix fila de fala volumes. E como dizem, quanto mais sexo você tem, mais você quer sexo.

Dê um Passo para Trás a Libido é uma misteriosa besta, e às vezes, quanto mais você tenta persegui-lo, por mais difícil que seja para acompanhar. “O desejo sexual pode ser afetado pelo seu nível geral de saúde, a dinâmica de seu relacionamento, stress, seu relacionamento com o seu corpo, de suas crenças sobre sexo, e os medicamentos que toma, só para citar alguns”, diz Marin.

Se a sua movimentação de sexo, ainda sente muito baixa, Marin recomenda falar com o seu médico ou um especialista. Além disso, você só tem tudo a ganhar. Uma versão deste artigo foi publicado originalmente em janeiro de 2016.