O metabolismo está ligado a genes absolutamente não diz o Dr. Anshu Jaibharat, Deli-com base nutricionista. “O metabolismo não é genético e com o tipo certo de orientação pode certamente ser alterado. Bom metabolismo não significa que você a perder peso mais rápido, Se você consumir mais calorias do que seu corpo precisa, não importa o quão eficiente o seu metabolismo é, você não irá perder peso.

O metabolismo não muda ao longo do tempo, alterações do Metabolismo dependendo do lifestlye você manter. Se você praticar exercícios regularmente e comer refeições equilibradas, você pode fazer uma mudança real para o metabolismo do seu corpo.

O que pode fazer com que seu metabolismo para televisão-line? Antes de chegarmos em como o seu metabolismo mergulhos, aqui está um ótimo gráfico que vai ajudar você a identificar o seu metabolismo lento. Cortesia da imagem: livingthenourishedlife.comYour metabolismo pode ser sofrimento para qualquer número de razões, mas alguns dos mais importantes.

Aumentar o metabolismo

Acordo com o Conselho Europeu de Informação Alimentar, “a privação do Sono pode, certamente, menor o seu metabolismo, desencadeando um conjunto de alterações indesejáveis no corpo. Se você dorme menos, seu corpo cresce para ser mais intolerante para glicose, e há um aumento no apetite ou desejo por requintado e de alta energia, alimentos que, muitas vezes, levar ao ganho de peso.

Estresse pode diminuir o seu ritmo metabólico do corpo, fazendo com que o ganho de peso. Como exatamente? De acordo com pesquisa realizada pela Ohio State University e publicado na revista biological Psychiatry, seu corpo metabolises mais lento em stress e os tipos de alimentos que você almeja quando você está estressado também são ricos em gordura e açúcar.

É especialmente prejudicial para as mulheres. Se for esse o caso, então por que algumas pessoas acreditam que o estresse contribui com a perda de peso? Elizabeth Walling, autor de ‘O Nutridos Metabolismo dos termos este como o ‘sentir-se bem” em fase. O hormônio do stress pode fazer você se sentir bem no curto prazo, até mesmo a reduzir a inflamação e resolver uma variedade de problemas de saúde.

Aumentar o metabolismo

Ao longo do tempo, os hormônios do estresse quebrar proteínas dos músculos e ossos, seu tecido magro, usa lentamente. Isso é quando você pode detectar sintomas como má digestão, alterações de humor e ganho de peso, especialmente na região abdominal.

Comer bem equilibrada, refeições, alimentos que, na época, saudável e caseira em boa quantidade. Quando você come menos do que o que seu corpo precisa, o seu cérebro detecta que ele está ficando menor de energia e reduz a velocidade de alimentação de combustível do ciclo.

Também, não deixe grandes intervalos entre as refeições, porque ele cai de açúcar no sangue, o que poderia também diminuir o metabolismo.” O que você quer em uma dieta é um equilíbrio de carboidratos, proteínas e gorduras, que trabalham juntos para promover um nutrido metabolismo diz Elizabeth Walling.

Perder mais peso

Onde você privar seu corpo de comida, pelo menos a quantidade que você deve comer, pode fazer mais mal do que bem. Na primeira você pode se sentir bem sobre a perda da polegada, mas a perda de massa muscular vai seguir em breve.

Água diz-se frequentemente que beber muita água é excelente para a perda de peso rápida, mas isso não é inteiramente verdade. Sim, é importante manter-se hidratado, mas a frequência e as fontes de água também tem um enorme papel a desempenhar.